Fernanda Tórtima Secrets

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento por R$ 6 milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-dama por seu pai.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é muito simples, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

O advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

A pregaçãeste por Bolsonaro contra o PT nãeste teria rendido tanto não fosse a rejeição ao partido; esta, sim, foi subestimada na estraté especialmentegia adotada

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento de colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

PELA ORDEM: O MPF, de que elegeu Bolsonaro, leva o 1º bolo; este candidato não se compromete usando lista tríplice, que não está na Constituiçãeste

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual nãeste podem possibilitar se repetir.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, três dias previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Contudo nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. veja Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais de cinco meses.

O É DA COISA: Já é hora de Bolsonaro começar a ouvir a voz de alguns críticos, deixando por lado a por aduladores. Ou vai se dar mal. Também este país

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: O filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Gleisi admite que PT subestimou a influência do Whatsapp na campanha eleitoral; parece ser precisamente verdade. Mas terá sido esse este maior erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *