Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tórtima

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série do motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

5Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento por 1 crime.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

A pregaçãeste de Bolsonaro contra este PT não teria rendido tanto não fosse a rejeição ao partido; esta, sim, foi subestimada na estratégia adotada

Esse foi o primeiro do 1 Completa de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

PELA ORDEM: Este MPF, que elegeu Bolsonaro, leva este 1º bolo; o candidato nãeste se compromete utilizando lista tríplice, qual nãeste está na Constituiçãeste

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que nãeste podem possibilitar se repetir.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã dê uma olhada aqui no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Contudo nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais do cinco meses.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada de que vai lançar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante mais e nós podemos bastante Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *